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Presença no Mundo Digital: A Nova Mina de Ouro Para Seus Negócios

Muitos empresários estão perdendo muito dinheiro quando deixam de incluir sua marca na internet.

A maior fonte de tráfego e informações da atualidade é uma verdadeira mina de ouro para seus negócios e eu te comprovarei isso explicando os motivos que irão levar você a sua empresa a ter uma maior presença no mundo digital. Confira!

Motivos Para Incluir Sua Empresa no Mundo Digital

Os motivos são inúmeros, mas irei citar os 5 maiores pilares para se montar uma presença digital de sucesso.

Motivo 1# Maior Alcance

Tendo uma marca presente na internet, seus negócios irão atingir patamares nunca antes vistos. O acesso às pessoas é muito mais amplo do que um comércio físico local.

Em um negócio físico, o bairro, ou no máximo a cidade é o limite para a maioria dos comerciantes e empresários. Na internet, basta uma boa divulgação e serviços ou produtos de qualidade para que se quebre as fronteiras do seu empreendimento.

Motivo 2# Facilidade de Relacionamento Com o Cliente

Seu contato com os clientes no mundo virtual é muito mais rápido, ágil e presente. Há várias maneiras de se realizar este processo, entre elas estão:

–        Ter um site de referência ao seu negócio

–        Ter uma página em cada rede social principal (Facebook, Twitter, Instagram, Google+, etc.)

–        Manter uma lista de e-mail com clientes interessados nos seus serviços ou produtos, fazendo a comunicação direta com eles.

Motivo 3# Baixos Custos de Publicidade

Comparada às outras mídias de publicidade, como o rádio, televisão, jornais e revistas, a internet dá de 10 a zero em relação aos custos.

Com uma campanha de, por exemplo, R$ 500,00 é possível ter um retorno 3 ou 4 vezes maior. Algo que em outras mídias se torna um pouco incerto.

Motivo 4# Segmentação Avançada de Público Alvo

Complementando o motivo anterior, a potência da internet em atingir um público alvo qualificado é infinitamente maior do que nas outras mídias citadas.

Um anuncio pode ser muito bem segmentado, podendo ser escolhidas várias características do seu público, como:

–        Faixa etária

–        Classe social

–        Gostos pessoais

–        Região

–        Locais que estudou ou frequentou

–        Sites que visitou

Com a segmentação avançada é possível encontrar a pessoa que tenha exatamente o perfil que você quer atingir.

Motivo 5# Aumento de Lucros

Somando as vantagens dos 4 motivos anteriores, este último não poderia ser outro: O aumento de lucros!

Tendo mais relacionamento positivo com seus clientes, diminuindo gastos com publicidade e atingir o público alvo exato são pilares essenciais para obter sucesso nos negócios.

Conheça nossos produtos que podem te ajudar a ter presença no mundo digital.