+55 (11) 3170-3073 [email protected]

5 Motivos Para Começar Seu E-commerce Ainda Hoje

Aposto que você já ouviu falar que o comércio eletrônico no Brasil tem crescido exponencialmente a cada ano que passa, não é mesmo?

Muitas empresas estão faturando alto e irão aumentar cada vez mais seus lucros se continuarem dominando o mercado.

Isso é ótimo para novos empreendedores também, pois há bastante espaço para você oferecer seus produtos e montar uma loja virtual. E por que não começar hoje mesmo, não é mesmo?

5 Motivos Para Começar Seu E-commerce

Se você ainda não está convencido que o e-commerce pode alavancar muito o seu negócio ou, ainda se você tem dúvidas quanto a montar seu comércio eletrônico, se segure aonde você estiver e preste a atenção nos 5 motivos que separei para você

1# Sempre aberto, vendendo sem limites

Este motivo poderia estar sozinho nesta lista. Pois sua loja aberta 24 horas, sem gastos com funcionários em excesso e mesmo assim gerando vendas tem de ser o sonho de qualquer comerciante, não é mesmo?

Sem contar que com um e-commerce funcionando a todo vapor é possível vender para pessoas de todo o lugar do mundo, sem precisar ficar restrito apenas à cidade de onde está a loja física.

2# Facilidade para o consumidor

Ter um comércio online não traz vantagens só para você, mas para seu consumidor também.

A qualquer hora do dia ou da noite seu cliente pode fazer compras na comodidade do seu lar e esperar seu produto ou serviço em segurança. Ideal para quem tem um dia agitado e não tem tempo de ir às lojas comprar algo.

3# Baixo custo

Não é exagero dizer que se você investir R$ 500,00 para iniciar seu negócio online é muito.

Nem se compara aos custos de ter que pagar um aluguel por um ponto, treinamento de funcionários, conta de água e luz muito altas, etc.

Basicamente precisaria de uma plataforma online de qualidade e segurança para que pudesse efetuar a exposição dos seus produtos.

4# Não precisa de estoque

Existem inúmeros negócios em que você não precisa ter o estoque em algum local físico. Podendo enviar um produto para o cliente a partir do próprio fornecedor.

Uma modalidade de vendas que representa bem isso é o Drop Shipping (link Wikipédia).

5# Crescimento constante

Por ser o mercado muito promissor no Brasil, o e-commerce ainda está engatinhando. Perceba nos dados que costumam sair na mídia que a cada “Black Friday” que passa, o consumo aumenta em milhões e milhões de reais por ano.

Vai deixar seus negócios fora dessa mesmo?
Conheça nossas soluções para hospedagem de E-commerce!